Criada em 25 de Julho de 1995, a Farmácia de Manipulação Las Casas era um sonho que se tornava realidade. Lucimar Las Casas vinha de uma larga experiência profissional como responsável técnica na área de manipulação e como farmacêutica industrial.

No início, a farmácia funcionava apenas com o apoio familiar. Os primeiros clientes se sentiam felizes com o carinho dispensado e, assim, divulgaram o trabalho da farmácia para familiares, amigos e seus médicos. Desta forma, a farmácia cresceu e se consolidou gradativamente no mercado.

Hoje a farmácia conta com 50 colaboradores, manipula em torno de 600 receitas por dia, e possui controle de qualidade total em todo o processo de manipulação. Foi a primeira farmácia da cidade a se adequar às exigências da Anvisa, com cabines dedicadas à manipulação de hormônios, antibióticos e citostáticos.

A equipe Las Casas recebe treinamento mensal. A empresa participa de um programa de qualificação do projeto Sinamm, coordenado pela Associação Nacional dos Farmacêuticos Magistrais. Para que um medicamento seja manipulado, são realizados estudos de estabilidade para que se tenha o melhor efeito para o paciente.

A Farmácia de Manipulação Las Casas busca constantemente a qualidade, seja em seus produtos ou em seu atendimento, e mantém uma assistência farmacêutica competente.