Em uma ação estratégica de MKT e Comunicação, a Las Casas convidou uma parte do seu time de parceiros para uma experiência pra lá de especial: degustação de alguns de seus produtos manipulados.

Em janeiro, durante seis horas, modelos, promoters e digital influencers tiveram a oportunidade de experimentar a eficácia da base fortalecedora (à base de cálcio, queratina, biotina, óleo de girassol e vitamina A), do colágeno, da linha de proteção solar (bronzeador, filtro solar e casulas de aceleração do bronzeado) e da linha de suplementos vitamínicos/termogênicos. O material será exibido nas redes sociais da Las Casas ao longo de 2018.

A ideia foi idealizada e executada pela colaboradora Renata Senra, que vem implementando parcerias com modelos e digital influencers de Juiz de Fora para que divulguem suas experiências com os produtos Las Casas. O projeto teve início no segundo semestre de 2016 e até o momento conta com nomes como o de Thais Dias David (musa fitness), as blogueiras Jessica Armond,  Brida Paraguassu, Gabriela Baumgratz, Ana Luiza Souza e os modelos Mayara Valentim (Miss JF 2013), Waschington Reis (Mister JF e Mister MG 2017) e Gabriel Vital (candidato ao Miss Master Minas Gerais 2018).

©2017 Renato Campos Fotografia

Para o ensaio fotográfico, o time reuniu Giwiriane Martins, a promoter Vanessa Sodré, Thais Dias David, Thiago Souza, Waschigton Reis, Gabriel Vital, Mayara Valentim e Jéssica Armond. O expert em fotografia Renato Campos foi o responsável por captar e transmitir cada detalhe do trabalho que rendeu mais de 500 clicks.

De acordo com Renata Senra, a proposta do ensaio é otimizar o posicionamento da marca Las Casas nos mercados fitness e de beleza, através do depoimento dos parceiros que usam os produtos Las Casas em suas rotinas. “A marca Las Casas já é forte no mercado de medicamento manipulado em função de vários fatores: preço, qualidade e assistência farmacêutica e, como está em franca ascensão nos segmentos fitness/nutricional/beleza, convidamos este timaço para revelar os benefícios de alguns dos nossos produtos”, enfatiza.

Esta campanha, voltada para as redes sociais, integra um pacote de ações de MKT/Comunicação que a Las Casas irá desenvolver em 2018 com o objetivo de prospectar novos mercados.