Em mundo cada vez mais conectado, as blogueiras (e principalmente as de moda/beleza) estão fazendo a cabeça da mulherada. Elas ditam tendências e, por isso, se tornaram queridinhas de muitas marcas famosas.

Snapgram da jornalista Érica Salazar

Em Juiz de Fora, elas se multiplicam e transformam o universo fashion em algo cada vez mais fashion. E haja fôlego para acompanhar tanta tendência! Este glamour chegou à farmácia de manipulação Las Casas. Todos os produtos da marca, já aprovados por grande parte da população da cidade e região, caíram no gosto de blogueiras, personalidades da moda e digital influencer (formadores de opinião nas redes sociais), que testaram fortalecedores de unha, gel para sobrancelha, creme para os pés, shampoo/condicionador, suplementos, vitaminas, e vários outros, e descobriram fórmulas saudáveis para manter corpo e espírito sempre bonitos.

Blogueira Marcela Teixeira

Nesta lista crescente de digital influencer, nomes como Érica Salazar, Tatah Favero, Júlia Horta, Flávia Schmitd, Marcela Teixeira e Thais Dias David tiveram a oportunidade de experimentar amostras de alguns produtos da marca Las Casas e, como não podia deixar de ser, usaram suas redes sociais para fazer a cabeça de seus muitos seguidores. Como rastilho de pólvora, os posts estão chamando a atenção para o uso dos dermocosméticos manipulados nos tratamentos estéticos, principalmente pelo fato deles se adequarem às necessidades pessoais de cada indivíduo.

Beleza não tem fronteira, principalmente quando falamos do mundo digital. E, por isto, você também pode se manter bela e saudável com os produtos Las Casas.